Agendado para os dias 4 e 5 de maio, no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel, o Encontro de Tecnologia e Endocrinologia em Diabetes (ETED) está em crescimento a cada ano.

Coordenado pelo Dr. Rodrigo Lamounier,coordenado pelo Dr. Rodrigo Lamounier, que há 7 anos organiza cursos anuais com o foco em diabetes e uso de tecnologias no seu tratamento, o ETED chega a sua 2ª edição com muita força. Para esse ano a expectativa é de que o número de inscritos passe 400, superando a edição anterior (que teve 370). O evento já conta com mais de 150 inscrições.

Os últimos ajustes estão sendo definidos e a programação científica preliminar está disponível no site do evento, que tem início às 8h e término às 18h. Assuntos atuais e de bastante interesse dos médicos serão abordados nos dois dias de Encontro. Dentre eles estão: novas tecnologias em diabetes, o novo consenso sobre reposicao de testosterona no homem, uso ee androgenos em mulheres, seguimento hormonal no transex, novas drogas para diabetes, osteoporose no homem, entre outros.

Para ver a programação completa é só acessar o site e clicar em “Programa”. As inscrições ainda podem ser feitas na página “Minha Inscrição”.

Sobre o local:

O Hotel Mercure fica localizado na Av. do Contorno, próximo aos principais centros empresariais de Belo Horizonte, como Expominas e o Minascentro. Conta com um amplo espaço e cerca de 26 áreas para eventos, equipadas com tecnologia e com capacidade para mais de 500 pessoas.